Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto de fios e cabos

A Polícia Civil de Rio Claro registrou uma ocorrência de furto de 12 metros de fios e cabos. O incidente ocorreu no dia 16 de junho, em um lote de terreno localizado na Rua Saibreiro I, Vila Martins, próximo ao Lago Azul. A vítima é um homem de 41 anos, o proprietário do local. Além dos fios e cabos, também foi levado o medidor de energia elétrica. O registro da ocorrência foi feito às 8h05 desta terça-feira (20 de junho) na delegacia, situada na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Furto de fios na Vila Alemã

Na madrugada desta terça-feira, foi registrado o furto de 250 metros de fios e cabos em uma residência para alugar na Vila Alemã, região leste de Rio Claro. A vítima é um idoso de 65 anos. Segundo a representante da imobiliária, informada pelos vizinhos, o furto ocorreu durante a ação. O registro da ocorrência foi feito às 15h05 de terça-feira na delegacia, no plantão policial da Polícia Civil.

Furto em residência

No dia 18 de junho, às 16h30, ocorreu um furto em uma residência no Jardim Progresso, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima é uma mulher de 43 anos. Segundo ela, estava ausente desde o dia 13 de junho e, ao retornar, constatou que houve um furto no local. Foram levados dois aparelhos de TV, um videogame, sete jogos eletrônicos, um aparelho de som, um notebook, uma fritadeira elétrica, dois pares de sapatos femininos, diversas roupas e um par de tênis. O local não possui sistema de câmeras de segurança.

Furto de motoneta

No dia 19 de junho, ocorreu o furto de uma motoneta JTA Suzuki azul, com placa de Botucatu-SP, no quintal de uma residência no bairro Boa Vista, região oeste de Rio Claro. A vítima é uma jovem de 23 anos. Segundo ela, sua mãe ouviu um barulho, e o quintal da residência não possui portão nem sistema de câmeras. O registro da ocorrência foi feito às 12h55 de terça-feira na delegacia, no plantão policial.

Morte suspeita

Na terça-feira, às 18h, a Polícia Civil registrou um caso de morte suspeita no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima é um homem de 49 anos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Segundo informações, a vítima estava consumindo bebida alcoólica junto ao proprietário de uma bicicletaria, que também estava ingerindo álcool. A vítima teria tido um mal súbito, caído e vindo a óbito.