Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto de veículo

A Polícia Civil de Rio Claro registrou furto de veículo na madrugada de terça-feira (14) na Rua 3, Distrito de Batovi, região rural do município. A vítima, um rapaz de 28 anos, estacionou sua motocicleta Honda CG 160 Fan Titan, cor vermelha, na sua residência, uma chácara. Segundo ele, o local não possui portão ou porteira, a entrada é aberta. Isso ocorreu por volta das 22h30. Na manhã seguinte quando saiu, perto das 9h30, a moto não estava mais lá. A ocorrência foi registrada às 10h25 da manhã desta terça-feira na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (15) na Rua 4, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda, região oeste de Rio Claro. O acusado, 33 anos, foi detido pela Polícia Militar. Os policiais apreenderam com ele 300 microtubos de cocaína e R$ 209,00 em dinheiro.

Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu dois noteiros e dois cartões de memória de duas máquinas caça níqueis às 20h desta terça-feira (14) em um bar localizado no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio. As maquininhas estavam desligadas e sem apostadores no estabelecimento comercial no momento da apreensão.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.