Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Flagrante, furto de bombom

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto de oito caixas de bombom, às 2h50 da madrugada desta terça-feira (09) em um comércio localizado na Rua 2, região central da cidade. O acusado de 34 anos foi detido pelos policiais. Segundo a vítima, o proprietário de 54 anos, a porta da frente foi danificada para a entrada no local. As caixas de chocolate não foram localizadas pelos policiais.

Flagrante, ofensa racista

Flagrante de violação à domicílio seguido de ofensa racista foi registrado às 5h10 da manhã desta terça-feira (09) no bairro Mãe Preta, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. Acusado, 18 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima de ofensa racista, um homem de 40 anos, foi chamado de “macaco” e conteve o indiciado. O acusado estaria sob efeito de entorpecente. Ele ficou à disposição da Justiça.

Homicídio, Vila Aparecida

Flagrante de homicídio foi registrado às 10h55 da manhã desta terça-feira (09) na Avenida 24 com Ruas 1 e 2, Vila Aparecida, próximo à região central de Rio Claro. Acusada de 42 anos foi detida pela Polícia Militar após esfaquear a vítima, uma idosa de 75 anos. A indiciada foi segura pelo vizinho da idosa assassinada, um homem de 58 anos, antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais apreenderam duas facas, bolsa, aparelho celular e camiseta.

Furto de motoneta

Furto de veículo, motoneta Honda Biz 125 ES, cor preta, foi registrado às 18h20 desta terça-feira (09) na Rua 1, região central de Rio Claro. A vítima, um homem de 39 anos, estacionou o veículo às 17h40 e e ao retornar perto das 18h20, a moto não estava mais lá.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.