Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Acidente Fatal

A Polícia Militar de Santa Gertrudes atendeu a ocorrência de um acidente fatal e de lesão corporal culposa (sem intenção). A colisão ocorreu às 15h15 do último domingo (6 de agosto) no trecho da SP-316, na Estrada Velha de Santa Gertrudes. Marcelo de Souza Neto, de 42 anos, veio a falecer às 9h30 desta terça-feira (8 de agosto), após permanecer internado na Santa Casa de Rio Claro.

A declarante, de 45 anos e esposa da vítima, registrou o ocorrido às 17h50 da segunda-feira (7 de agosto) no plantão policial da Polícia Civil de Rio Claro.

A vítima estava conduzindo uma motocicleta Kawasaki Z800, de cor preta, com placa de Santa Gertrudes, quando, ao realizar uma conversão na via, perdeu o controle, atravessou o canteiro central na lateral direita e colidiu contra um poste de iluminação. Ele foi internado em estado grave na Santa Casa de Rio Claro, mas não resistiu e veio a falecer no final da manhã desta terça-feira.

Prisão em flagrante por tráfico de drogas

Uma prisão em flagrante por tráfico de drogas foi registrada às 10h10 desta terça-feira na Rua 3, junto à Avenida 68, no Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. Uma mulher de 21 anos foi detida pela Polícia Militar.

A indiciada foi avistada pelos policiais enquanto entregava algo a um condutor de motocicleta, que fugiu logo em seguida. Os policiais apreenderam 23 microtubos de cocaína, além de R$ 120,00 e mais R$ 310,00 em dinheiro.

Prisão de procurado por tráfico de drogas

Um indivíduo procurado, de 22 anos, por tráfico de drogas, foi capturado pela Polícia Militar às 15h30 desta terça-feira na Rua 9, no bairro Bosque do Rio Claro, atrás do Jardim Santa Maria, região norte de Rio Claro.

Os policiais tinham conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra o procurado, pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com o artigo 33 do Código Penal.

Prisão de procurado por furto

Outro indivíduo procurado, de 46 anos, por furto, foi capturado pela Polícia Militar às 16h30 desta terça-feira na Rua 3, junto ao Jardim Público Central, no Centro de Rio Claro. O capturado possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, conforme o artigo 155 do Código Penal.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: GCM detém jovem com drogas no Cervezão

Incêndio atinge canavial e fumaça chama atenção