Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Perda de documentos

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de perda seguida de extravio de documentos da motocicleta Honda CB 300F CBS, cor vermelha, às 18h55 desta terça-feira, dia 4 de julho, na Rua 23, Jardim Matheus Maniero. O declarante, um homem de 39 anos, perdeu a documentação na via pública. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, foram extraviados o RG, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV da motocicleta. A vítima compareceu ao plantão policial para registrar a ocorrência.

Desaparecimento de pessoa

O idoso Francisco Quirino do Carmo, de 91 anos, estava desaparecido desde às 17h desta terça-feira na Avenida 68, bairro Recanto Paraíso, região oeste de Rio Claro. Segundo a declarante, uma mulher de 41 anos, sua filha, chegou do trabalho e o pai não estava na residência. Ele estava usando um chapéu marrom, de acordo com as informações registradas na ocorrência.

Menor no tráfico

A Polícia Militar, através de um mandado de busca e apreensão, localizou o menor infrator de 15 anos às 20h de terça-feira na Avenida 98, Boa Vista, região oeste de Rio Claro. Ele estava sendo procurado por tráfico. O adolescente infrator estava com um ferimento no pé esquerdo e foi socorrido pelos policiais até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Avenida 29, no Bairro do Estádio, região sul. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema carcerário.

Lesão corporal

Uma lesão corporal ocorreu às 17h30 de terça-feira na Rua 27, Jardim Panorama, região oeste de Rio Claro. A vítima, um homem de 36 anos, teria sido agredida pelo locador na residência. O motivo da agressão foram divergências no pagamento do aluguel. A companheira da vítima presenciou a agressão.

Flagrante no bicicletário

Um flagrante de furto no bicicletário foi registrado às 22h15 de terça-feira na Avenida 2, Jardim Claret. Levaram uma bicicleta. O acusado, um homem de 43 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. A vítima, um homem de 41 anos, teve sua bicicleta aro 26 branca, ferramentas e dois cadeados apreendidos e devolvidos.