Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do Plantão Policial JC com o repórter Gilson Santulo.

Flagrante de receptação

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de receptação de aparelho celular, produto de roubo, às 16h10 desta terça-feira (28), na Rua 8 com Avenida M-33, Parque São Jorge, região norte, no Grande Cervezão. Acusado de 23 anos foi detido pelos policiais quando estava em atitude suspeita com uma bicicleta em um ponto de venda de drogas. Ele havia adquirido o celular no último dia 15 de novembro pelo valor de R$ 100,00. O aparelho estava ocultado sob a sua cueca. A vítima, o proprietário do aparelho, um rapaz de 26 anos, tinha registrado a ocorrência através da Delegacia Eletrônica na data em que foi roubado.

Furto na oficina

Furto de bicicleta, cor preta, marca DNZ, Aro 26, registrado às 16h de terça-feira (28) no bairro São Benedito, próximo à região central de Rio Claro. A vítima, um idoso de 66 anos, estava num estabelecimento comercial quando houve a ação criminosa. Existem imagens gravadas por câmera de segurança que serão utilizadas na investigação.

Furto de celular

Furto de aparelho celular foi registrado às 19h10 desta terça-feira (28) em um edifício de apartamentos na Estrada dos Costas, Jardim Palmeiras, região sul de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 59 anos, deixou a porta encostada enquanto conversava com a vizinha, quando retornou ao seu apartamento, constatou o furto no local.

Capturado no plantão

Procurado por roubo foi capturado pela Polícia Militar às 19h05 de terça-feira (28) em frente ao plantão policial, na Rua 12 com a Avenida da Saudade, na Polícia Civil. Os policiais militares estavam no local para apresentar ocorrência quando o suspeito, de 28 anos, perguntou sobre um amigo que estaria preso. Puxada sua ficha, havia mandado de prisão de 5 anos e 4 meses no regime fechado no Departamento Estadual de Execução Criminal da Comarca de Campinas, roubo, artigo 157 na Lei no Código Penal.

Capturado por tráfico

Procurado por tráfico de drogas foi capturado pela Polícia Militar às 17h05 de terça-feira (28) na Rua 8, Jardim São João, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O homem de 35 anos possuía mandado de prisão na 2ª Vara Criminal de Rio Claro de 5 anos no regime fechado, pelo artigo 33, tráfico de drogas, na Lei no Código Penal.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 14h50 de terça-feira (28) na Avenida Paulista II com Rua 19, bairro Boa Vista, região oeste de Rio Claro. O acusado de 25 anos foi detido pela Polícia Militar após ser visto entregando algo para um motociclista. Este fugiu do local, mas com o suspeito foram apreendidos 52 microtubos de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. O indiciado informou aos policiais já ter praticado o tráfico, mas quando era menor de idade, agora seria apenas usuário.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.