(Foto: Jornal Cidade)

Na madrugada de domingo (5), foi registrado o 35º homicídio em Rio Claro. A ocorrência aconteceu na Rua 22, Bairro do Estádio. Os fatos levaram a morte de Fernando Bueno, 41 anos.

No dia do crime, a equipe de plantão coletou diversas informações no local indicando que o autor do homicídio seria morador vizinho da vítima esfaqueada.

Nesta segunda (6), policiais civis da DIG deram prosseguimento ao trabalho e foi possível, através de imagens coletadas e demais diligências, afirmar a autoria do crime e identificar o indivíduo que desferiu as facadas.

Ele, que era funcionário há dois meses de uma empresa da cidade, morava na residência junto com outros dois funcionários. O imóvel era locado pelos patrões e em depoimento a gerente afirmou que os três não comparecerem ao trabalho nesta segunda e que tentou contato telefônico com os mesmos mas sem sucesso.

No local foram encontrados documentos, sangue no chão e em algumas roupas. A Polícia Civil segue agora em busca do paradeiro do autor do crime que pode ter sido motivado por uma desavença entre as partes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.