Nesta terça (10), a Polícia Civil de Rio Claro, através da CPJ com apoio da DISE, recuperou duas motos roubadas em um assalto à residência no Jd. Progresso. O assalto foi realizado na parte da manhã, quando quatro homens armados invadiram a casa e roubaram as motos, uma televisão, um relógio e um celular.

Os investigadores souberam da identidade de um dos indivíduos e passaram a cercar dois endereços ligados a ele no bairro Santa Maria. Em determinado momento, um veículo estacionou nas proximidades da residência da mãe do criminoso, sendo que este embarcou do veículo e se deslocou a uma outra casa, onde foi realizada a abordagem.

No local, os policiais localizaram as duas motocicletas e os outros itens roubados.

Na sequência, as equipes voltaram para a casa da da mãe do indivíduo, onde foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado, além de outros cartuchos do mesmo calibre e diversos microtubos de cocaína.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Plantão Policial para as demais medidas de Polícia Judiciária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.