Nesta quinta (30), Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), realizam dois flagrantes de tráfico de drogas no bairro São Miguel, na cidade de Rio Claro.

No primeiro dos casos, investigadores da DISE receberam denúncia de tráfico no São Miguel e, após averiguação dos fatos, constataram o crime. Durante a operação, foi realizada a abordagem do autor do crime e demais pessoas presentes em uma avenida do bairro. Foi encontrado um microtubo em posse de um usuário e em um muro no local foram localizados mais dez microtubos com cocaína. O indiciado assumiu a propriedade dos entorpecentes, foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Durante a abordagem do indiciado denunciado, os policiais avistaram um outro indivíduo se abaixando e pegando algo em um muro dentro de um terreno baldio.

O indivíduo avistado, ao perceber a ação policial, tentou fugir com uma bicicleta, mas foi seguido pela equipe da DISE. Durante a perseguição, o indivíduo arremessou um saco de papel ao chão e, na sequência acabou caindo e, ao ser abordado, em sua posse foi encontrada quantia dinheiro. Em busca ao invólucro de papel arremessado pelo autor, foram encontrados microtubos com cocaína, porções de crack e de maconha. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.