Nesta sexta (18), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Polícia Civil de Rio Claro, em posse de informação que uma mulher iria buscar drogas em um sítio para posterior fazer a distribuição em pontos de tráfico do bairro Terra Nova, realizaram uma operação contra a ação criminosa.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram a investigada mantendo contato com um indivíduo, sendo que ambos rumaram para um sítio. Momentos depois, a denunciada saiu do local sozinha, trazendo consigo uma sacola plástica e entregou para um outro indivíduo. Os policiais, então, decidiram pela abordagem.

O rapaz, ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga carregando a sacola que havia recebido da moça, entretanto foi contido pelos investigadores.

Durante revista pessoal foi localizado com a mulher a quantia de R$ 1392,00, e dentro da sacola que ela entregou para o rapaz haviam 1920 microtubos contendo cocaína.

A equipe da DISE rumou para o sítio de onde a mulher saiu com a droga. Lá foi preso o dono da propriedade, que havia chegado junto com ela anteriormente.

A equipe da Guarda Civil Municipal deu apoio à ocorrência com o Canil e foram localizados mais 734 microtubos de cocaína e uma balança de precisão no local.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia especializada para os demais atos de Polícia Judiciária.

Os investigadores da DISE estimam prejuízo de cerca de 25 mil reais ao tráfico de drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.