Está em investigação o caso de homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (12) no Distrito de Batovi, em Rio Claro. O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros por volta das 6 horas. Como a vítima estava sem documentos foi retirada a digital e o corpo encaminhado até o Instituto Médico Legal (anexo ao velório) onde aguarda reconhecimento.

Na tentativa de localizar algum familiar, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) divulgou algumas características encontradas no corpo: “A vítima é um homem branco, que aparenta ter 45 anos. Ele tem no pulso do braço direito uma tatuagem com o nome “Tainara” e no pulso esquerdo outra tatuagem escrito “Nivea”. Já no lado esquerdo do pescoço consta umas letras, provavelmente IFD”, disse o delegado Alexandre Socolowski que está a frente do caso.

Informações sobre o caso podem ser repassadas de maneira anônima através do telefone 181. Este é o 14º homicídio registrado em Rio Claro este ano. A cidade também tem um caso de latrocínio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.