Lucas Calore

A Polícia Civil de Rio Claro, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conseguiu localizar durante duas operações contra tráfico de drogas diversos produtos que acredita terem sido furtados ou roubados recentemente, e conta com o reconhecimento dos objetos por parte da população para encontrar as vítimas.

Óculos e eletrônicos

Na casa de um traficante na Avenida Brasil com a Avenida 48-A, na Vila Alemã, quase 30 óculos de sol, oito celulares, um notebook e outros aparelhos eletrônicos foram apreendidos no dia 28 de março. Eventuais vítimas de furto ou roubo que reconhecerem tais produtos podem procurar a DIG.

No primeiro caso, quase 30 óculos estavam em casa de traficante, além de celulares, notebook e outros eletrônicos

Cortador de frios

Em outro caso, autoridades encontraram junto a traficantes, em um imóvel em construção abandonado na Rua 26 com Avenida 4, no Jardim Mirassol, um cortador de frios novo. A Polícia Civil também acredita que o equipamento seja produto de furto de algum estabelecimento.

Em um imóvel no Mirassol, cortador de frios foi recuperado
Em um imóvel no Mirassol, cortador de frios foi recuperado

EQUIPAMENTOS

Ainda, em uma chácara no Allan Grey, na região rural próximo de Ajapi, polifusor, motosserra, cortador de grama e um compressor de ar foram recuperados pelas autoridades.

Os investigadores também estão em posse de televisores e inúmeras semijoias e relógios que também acreditam serem produtos de furto.

Produtos foram encontrados pelas autoridades da Polícia Civil

Contato

A DIG fica na Rua 13 com a Avenida da Saudade, no Bairro do Estádio, atrás do Supermercado Savegnago. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.