Veículo também foi apreendido pelas autoridades de Rio Claro

Lucas Calore

A Polícia Civil de Rio Claro, por meio da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, prendeu nesta semana o nono integrante de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado titular Dr. Rodolfo L. Canto, o acusado K.C.B., de 28 anos, foi preso em flagrante no bairro Vila Verde. As autoridades foram cumprir mandado de prisão contra o investigado e, ao chegarem ao local, se surpreenderam.

“O suspeito se encontrava numa situação com posse de drogas”, detalha. Porções de maconha foram apreendidas junto ao criminoso. Ainda, os policiais apreenderam duas motocicletas e um carro, que acreditam ser provenientes de lucro aferido com tráfico.

Quadrilha

Conforme noticiado no último domingo (19) no JC, a Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa. Oito indivíduos presos atuavam, além da cidade, também nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.