Da Redação

A Polícia Civil de Rio Claro prendeu um homem nessa quarta-feira, dia 17 de dezembro, suspeito de atuar em roubos em lojas da região. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O acusado de 28 anos foi preso em sua residência, que fica no bairro Jardim das Palmeiras. Foram apreendidos na ação uma arma de uso exclusivo do Exército, além de várias peças de roupas e produtos eletrônicos.

As investigações tiveram início há cerca de seis meses. Quando abordaram o homem em sua residência, ele fez ameaça com a arma do Exército contra os policiais. A delegada Sueli Isler informou que na ação foi mencionado ao acusado que havia um mandado de busca contra ele. Ele pediu para que fossem acionados seus advogados e fez ameaças, caso as autoridades policiais entrassem na residência.

Há informações de que o acusado estava atuando na região de Rio Claro, roubando lojas, residências e outros estabelecimentos comerciais. O homem deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e entorpecente, resistência à prisão e receptação. Com ele ainda foi apreendido um carro roubado no ano passado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.