Na tarde desta quinta-feira, Investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), da Polícia Civil, permaneceram nas imediações de um conhecido ponto de venda de entorpecentes no bairro São Miguel, onde perceberam que quatro jovens promoviam o comércio ilícito no local.

Os policiais notaram que eles se revezavam no atendimento dos usuários, recolha do dinheiro e busca das drogas, as quais estavam em três esconderijos diferentes.

Em razão das evidências, e com apoio de investigador de DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi possível realizar a abordagem de três dos indivíduos.

Um dos rapazes tinha na sua posse, dentro de uma pochete, R$ 39,00 em dinheiro. Debaixo de um cesto de lixo, os policiais encontraram seis microtubos azuis com cocaína e oito porções de maconha, tudo pronto para a venda.

No esconderijo usado pelo segundo indivíduo foram localizadas sete porções de maconha e sete microtubos com cocaína.

Por fim, sobre o muro onde um menor infrator foi visto escondendo o entorpecente, os policiais localizaram 12 porções de maconha e 25 microtubos com cocaína.

Em razão dos fatos os dois indivíduos maiores de idade foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Foi lavrado Ato Infracional para o adolescente, que foi entregue ao seu responsável legal .

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.