Polícia Civil prende autor de homicídio que aconteceu em frente a bar no Progresso

7342

A Polícia Civil de Rio Claro, sob o comando do delegado Alexandre Socolowski, realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (23) e prendeu na Avenida 27 no Bairro do Estádio o autor do homicídio que ocorreu no dia 9 de janeiro em frente a um bar no Jardim Progresso.

Ele estava dormindo quando as equipes chegaram e ao ser abordado foi comunicado do mandado de prisão temporária por 30 dias e confessou ter cometido o crime porque estava sendo ameaçado de morte. “Ele nos disse que no passado aconteceu uma briga entre ele e a vítima e que depois disso passou a ser ameaçado de morte. Com medo de ser morto, preferiu ele matar o Hendrio primeiro”, disse o delegado responsável pelo caso.

A motocicleta também utilizada pelo autor para ir até o local e cometer o crime também foi apreendida pela Polícia Civil.

Motocicleta utilizada pelo autor do homicídio para cometer o crime também foi apreendida (Foto: Jornal Cidade)

O caso

Hendrio Wellington Palma, de 37 anos, foi morto com vários tiros na Rua 6 no Jardim Progresso. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, testemunhas afirmaram que a vítima estava em um bar quando um outro indivíduo chegou de motocicleta e chamou pelo seu nome. Ao sair na calçada, Hendrio foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Hendrio Wellington Palma foi morto com vários tiros em Rio Claro no dia 9 de janeiro de 2020 (Foto: Redes Sociais)

1 COMENTÁRIO

  1. Quando u ser humano perdi, o bom senso, deixa a razão.falar mais alto.. aí estas atrocidades.e inevitável.arma de fogo nas mãos de pessoas com pouco..ou Nada..de cérebro..acaba.. nisso..um no cemitério.. outro na cadeia…este da cadeia. Leva vantagem.estar vivo…Um S.T.F…..TRABALHANDO DO SEU LADO.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: