A Polícia Civil de Rio Claro apura um provável sequestro, seguido de extorsão, que teria acontecido na manhã de quarta-feira (11) em Guarulhos, Grande São Paulo.

As vítimas foram dois homens, um de 55 anos e o outro de 38. Ambos moradores de Rio Claro.

Os homens que terias sido sequestrados foram até Guarulhos para realizar a instalação de um equipamento. Eles deixaram Rio Claro por volta das 7h e deveriam chegar ao destino às 11h.

Ao perceber que os funcionários não estavam no local no horário previsto, o proprietário da empresa tentou contato com eles e, sem conseguir falar com os dois, acionou a Polícia Rodoviária.

A partir das imagens de câmeras de monitoramento, foi descoberto que o carro em que as vítimas estavam passou em um trecho de rodovia próximo a Itaquaquecetuba, fora da rota programada.

Um tempo depois, uma das vítimas mandou um áudio para o patrão e disse que haviam sido sequestrados. Ele afirmou que os criminosos queriam dinheiro, porém ele não conseguia acessar a conta.

A Polícia Civil investiga os fatos e trabalha para que as vítimas, que até o início da manhã desta quinta seguiam com paradeiro desconhecido, sejam localizadas e resgatadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.