Da Redação

Na operação realizada no último domingo, dia 1º de dezembro, que ocorreu em conjunto entre a Polícia Civil de Rio Claro e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), foram cumpridos cinco mandados de prisão, sendo um em Rio Claro, um em Santa Gertrudes e três contra pessoas que já estavam presas: casos de prisão provisória, temporária, preventiva, decorrente de flagrante ou em decorrência de uma condenação em determinado processo.

De acordo com a Delegacia Seccional de Rio Claro, que atualmente está sendo comanda pela delegada Sueli Isler, a operação mobilizou delegados, policiais e funcionários da Polícia Civil de Rio Claro e de toda sua sub-região. Polícia Civil de Piracicaba e Americana também integraram a operação contra o crime organizado.

Foram expedidos pela Justiça dez mandados de prisão e doze mandados de busca e apreensão (estes para Rio Claro, Santa Gertrudes e São Paulo). Ainda foram apreendidos em residências quatro carros e uma moto – suspeitos de serem clonados – material químico para fabricação de drogas, documentos e celulares, contra. A ação faz parte do combate ao crime organizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.