Os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil de Rio Claro, estão em posse dos objetos, que poderão ser entregues de volta às vítimas

Lucas Calore

A Polícia Civil de Rio Claro, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), procura por possíveis vítimas que tiveram joias e semijoias furtadas ou roubadas.

Entenda

No início do mês de fevereiro, uma pessoa foi vítima de um assalto na Vila Aparecida. Por meio de câmeras de segurança na Rua Saibreiro II, os investigadores conseguiram identificar um dos criminosos envolvidos na ação, que já tinha passagem policial por furto e também mora no mesmo bairro.

Em diligência até a residência do indivíduo, foram encontrados os objetos de propriedade da vítima em questão.

No entanto, no imóvel do acusado, foram encontrados cerca de 14 relógios, correntes, anéis, pulseiras, aparelhos eletrônicos e outros acessórios de valor escondidos dentro de um fogão e atrás de uma máquina de lavar.

O acusado não soube explicar com precisão a origem dos objetos, que foram recolhidos. A Polícia Civil acredita que os produtos são ilícitos e busca por prováveis proprietários dos mesmos.

Contato

A população que identificar os materiais pode comparecer com boletim de ocorrência, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, à Delegacia de Investigações Gerais, que fica na Rua 13 com Avenida da Saudade, no Bairro do Estádio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.