A equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária de Rio Claro, da Polícia Civil esclareceu nas duas últimas semana dois roubos a comércios ocorridos em nossa cidade.

O primeiro caso esclarecido foi o de uma farmácia na Rua 14, ocasião em que valendo-se de uma faca e aplicando uma gravata na vítima, o indivíduo a subjugou e subtraiu 460 reais do caixa.

O outro crime elucidado foi o de um supermercado da rua Jacutinga, ocasião, em que o investigado usando mesmo modus operandi, roubou cerca de R$ 40 após luta corporal com a vítima.

Em ambos os casos o investigado foi flagrado pelo sistema de monitoramento existente nos comércios, o que possibilitou sua identificação pela equipe policial.

A autoridade policial, após atos da polícia judiciária, representou pela prisão preventiva do investigado e, na data de hoje, os policiais civis da CPJ saíram em seu encalço para cumprimento do mandado, contudo ele ainda não foi localizado.

O indivíduo é também investigado por outros roubos a comércios que seguem em apuração pela central de polícia judiciária de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.