Material encontrado pelas autoridades

Carine Corrêa

Material encontrado pelas autoridades
Material encontrado pelas autoridades

Uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Rio Claro prendeu uma mulher por tráfico de drogas nessa terça-feira, dia 20 de janeiro.

Segundo o delegado Alexandre Della Coletta, que chefia o departamento, a informação chegou por meio de denúncias. “O local já era conhecido por tráfico, pois no ano passado tínhamos apreendido, no mesmo lugar, bananas de dinamite e armas”, acrescenta o delegado.

A mulher tem 45 anos e seu filho apenas 19. Nessa terça, os policiais entraram na casa indicada e encontraram dois revólveres calibre 38. Além disso, foram apreendidos 62 pinos de cocaína e um notebook. A mãe foi presa por tráfico de drogas.

Della Coletta fez autuação contra ela por posse ilegal de armas de fogo. O filho de 19 anos está foragido. “Apreendemos também uma fita prateada usada comumente para amarrar vítimas em roubos. A prisão foi possível pelo serviço de disque-denúncia”, finalizou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.