A Polícia Civil de Rio Claro realizou uma grande apreensão de drogas nesta quinta-feira e prendeu uma pessoa por tráfico. As equipes da DISE, DIG e CPJ tinham informações de que um sítio localizado no bairro Nova Rio Claro era utilizado como depósito de drogas que posteriormente seriam vendidas em ‘biqueiras’ nas imediações e também e no Jardim Brasília.

De posse de um mandado de busca, os profissionais foram até o endereço e quando chegaram encontraram uma pessoa no local que recebeu voz de prisão. Após buscas foram encontrados um tijolo de maconha, duas balanças de precisão, diversas porções embaladas para venda, um balde com kits de cocaína, pasta base de cocaína , um tijolo de crack e milhares de microtubos vazios para acondicionar a droga.

Já pelo terreno, em um tambor plástico enterrado, foram localizados mais 17 tijolos de maconha, apetrechos para embalo da droga e mais uma balança de precisão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.