A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Seccional, Central de Polícia Judiciária (CPJ) e Canil da Guarda Civil Municipal, desarticularam na manhã desta terça-feira (13) uma quadrilha que atuava na venda de drogas em Rio Claro.

As investigações tiveram início há três meses com a prisão de um indivíduo que efetuou vários roubos no município e região. A partir disso foi descoberto que comparsas deste criminoso, que era o “cabeça”, estavam tentando formar um novo “time” para dar continuidade aos roubos. Porém foi apurado que dentro deste esquema acontecia também o tráfico de drogas.

Identificados os envolvidos, a Justiça decretou a prisão temporária e a partir disso as autoridades agiram sendo um dos traficantes localizado em uma casa no Jardim Bandeirantes, onde era o ponto principal, outro no Vila Verde, o terceiro no São Miguel e o último no Jardim Brasília. Dois deles eram sócios e gerenciavam o ponto, um era o fornecedor da droga e o outro responsável pela venda no varejo.

Outros dois envolvidos também já estão com a prisão temporária decretada porém não foram localizados. Foram apreendidos materiais para o embalo de entorpecentes, cocaína, munições, uma arma, anotações referentes ao tráfico e uma grande quantia em dinheiro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%