A Polícia Civil de Rio Claro participa na data de hoje, 24/04, da megaoperação nacional intitulada #PC27, juntamente com os 26 estados da federação mais o Distrito Federal, cujo objetivo é a prisão de foragidos da justiça.

No total, em todo o país foram expedidos mais de 1000 mandados de prisão. Foram priorizados alvos com Mandado de Prisão expedidos entre os anos de 2017 e 2019, pela prática dos mais variados tipos de crime, entre os quais homicídio doloso, roubo, violência doméstica, tráfico de drogas, pedofilia, entre outros.

Na cidade de Rio Claro e sub-região policial foram efetuadas as prisões de 6 pessoas, sendo 2 no município de Rio Claro, 2 na cidade de Brotas e outras 2 na cidade de Analândia. Também na cidade de Analândia foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em residências, nas quais foram apreendidos 5 aparelhos celulares, relacionados a outros crimes. Na cidade de Santa Gertrudes policiais civis em operação apreenderam 22 gramas de maconha após abordagem.

Para a realização da operação em Rio Claro e sub-região policial foram utilizadas 11 viaturas e um efetivo de 33 policiais civis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.