Acontece na manhã desta quinta-feira (12) em Rio Claro uma operação que recebeu o nome de “A Grande Família” e prendeu criminosos relacionados aos tráfico de drogas, a maioria de uma mesma família. Até o momento foram presos oito homens, sendo um em flagrante pelo Bairro Santa Cruz e os outros por mandados de prisão temporária. Cinco mulheres também estão na carceragem da Delegacia de Investigações Gerais e também tem ligação com o crime.

A investigação começou há 6 meses e neste período outras prisões e apreensões foram sendo realizadas. A prisão de “A Grande Família” aconteceu na Rua 16 com a Avenida 27 no Bairro do Estádio. Por la, o líder do tráfico e sua irmã e sobrinhos foram surpreendidos no início da manhã pelas equipes participantes da operação.

No bairro Santa Cruz foi preso o fornecedor da droga. Mais de 2 kilos de cocaína estavam escondidos dentro de um compartimento de uma máquina de lavar roupas. O esconderijo foi descoberto pela cadela de faro Pandora da Guarda Civil Municipal de Rio Claro que prestou apoio.

A operação segue em andamento nesta manhã e um balanço oficial será divulgada na tarde desta quinta-feira (12)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.