Foto: Dise de Casa Branca/Divulgação

Policiais civis da DIG/DISE de Casa Branca apreenderam na sexta-feira (6) cerca de 260 quilos de drogas, combustíveis, veículos, uma aeronave em São José do Rio Pardo. Duas pessoas foram presas na ação por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As prisões dos indivíduos ocorreu após uma investigação iniciada em 12 de setembro de 2020, quando um avião caiu no município de Tapiratiba, onde foram localizados cerca de 7 quilos de cocaína, mostrando a existência de uma rota de tráfico no sul de Minas Gerais.

Um dos presos seria o proprietário da droga, e o outro o piloto do avião. Os dois presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Casa Branca, ficando a disposição da Justiça, bem como representado pela destruição das drogas.

Ao todo foram apreendidos 90 tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 102 quilos; 195 tabletes de maconha, com peso aproximado de 149 quilos; 9 tabletes de crack, com peso aproximado de 9 quilos; 01 avião modelo RV 10, branco/azul e 3 veículos automotores.

Foto: Dise de Casa Branca/Divulgação
Foto: Dise de Casa Branca/Divulgação

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.