Gilson Santulo

Furto de motocicleta

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto de uma motocicleta modelo Kawasaki Ninja, de cor verde, às 3h30 da madrugada deste domingo (24), na Avenida 14, Jardim São Paulo. A vítima foi um rapaz de 25 anos. Segundo consta, ele estacionou a motocicleta às 23h de sábado e ao retornar constatou ação de furto no local.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início da madrugada de domingo na Rua 14, Vila Olinda. O acusado, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar.
No local, os policiais apreenderam quase 15 eppendorfs de cocaína e valor em dinheiro, segundo está na ocorrência.

Furto em loja

Furto em loja de complexo comercial foi registrado às 20h15 de sábado. O averiguado, 33 anos, foi detido pela Polícia Militar.
No estabelecimento comercial, o investigado teria tentado o furto de gêneros alimentícios, barra de chocolate, segundo consta informação na ocorrência.

Capturado na pista

Um procurado, 65 anos, engenheiro civil, viúvo, foi capturado pela Polícia Rodoviária às 19h45 de sábado, no Km 164, altura 600 metros, na SP-310, rodovia Washington Luís, sentido sul, próximo de Santa Gertrudes, na região de Rio Claro. O capturado, morador em Limeira, idoso, estava no carro em atitude suspeita. Era procurado por apropriação indébita, artigo 168 na Lei do Código Penal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.