A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de captura de um condenado às 09h00 desse domingo, dia 7 de abril, na Rua 15, no bairro Terra Nova, localizado na região sul da cidade. O suspeito, de 30 anos, foi avistado sentado na calçada, em atitude suspeita, e ao perceber a presença dos policiais, saiu rapidamente do local. Ele possui um mandado de prisão civil emitido pela 1ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Rio Claro.

Um roubo contra um transeunte ocorreu às 17h15 do dia 5 de abril na Avenida 40, no bairro Vila Operária, próximo ao Lago Azul. A vítima, um homem de 46 anos que estava conduzindo uma bicicleta, foi abordada por dois assaltantes que o derrubaram da bicicleta, causando lesões em seu rosto e pernas, além de levarem seu aparelho celular. O incidente foi registrado na delegacia no mesmo dia, às 17h15.

Um procurado de 28 anos foi capturado pela Polícia Militar às 10h50 de domingo na Avenida Paulista, no bairro Cervezão, localizado na região norte de Rio Claro. Ele tinha um mandado de prisão emitido pela 2ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Rio Claro.

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 09h30, durante o horário de visita, ontem, na Penitenciária 2 (P2) de Itirapina, na região de Rio Claro. Uma mulher de 23 anos foi detida pelas agentes penitenciárias ao tentar introduzir drogas em suas partes íntimas para entregar ao seu companheiro, que é detento na P2 de Itirapina. Após uma revista com scanner corporal, a acusada foi encaminhada à Santa Casa de Rio Claro para a retirada da substância, resultando na apreensão de cocaína e nove porções de maconha.

Por fim, um roubo de uma motocicleta Honda CG 160 Fan prata, com placas de Piracicaba, foi registrado às 23h10 desse domingo, na Rua 3 com Avenida 52, no Jardim Portugal, próximo ao Lago Azul. A vítima, um entregador de 46 anos, relatou que estava conduzindo a motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos, ambos usando capacetes escuros. O ocupante da garupa estava armado e fugiu com o veículo da vítima na direção do bairro Cervezão.