A Polícia Civil de Rio Claro registrou um incidente de roubo contra um transeunte às 19h00 dessa segunda-feira, 4 de março, na Rua 1, no bairro Inocoop, situado na região sul da cidade. A vítima, uma estudante menor de 17 anos, teve seu aparelho celular subtraído.

De acordo com a avó da vítima, uma aposentada de 65 anos, sua neta estava a caminho da escola estadual quando foi abordada por um assaltante de pele parda, vestindo calça jeans, camiseta preta e boné branco. O assaltante ameaçou a vítima com uma faca na região abdominal, exigindo a entrega do celular. O autor do roubo empreendeu fuga na direção da Estrada dos Costas. A ocorrência foi devidamente registrada na delegacia no plantão policial.

Na região sul de Rio Claro, um indivíduo de 43 anos, procurado por furto, foi capturado pela Polícia Militar às 23h00 do mesmo dia, na Avenida 23, no Bairro do Estádio. O suspeito encontrava-se em atitude suspeita, carregando um ar condicionado em estado regular de conservação. Alegou tê-lo encontrado em um terreno baldio, mas constatou-se que havia um mandado de prisão de 2 anos e 18 dias em seu nome na cidade de Leme-SP, no artigo 155 referente a furto no Código Penal.