Patrick Alexandre Souza tinha 31 anos. Polícia investiga se descarga elétrica provocou sua morte

Da Redação

Patrick Alexandre Souza tinha 31 anos.  Polícia investiga se descarga elétrica provocou sua morte (Foto: Arquivo Pessoal)
Patrick Alexandre Souza tinha 31 anos. Polícia investiga se descarga elétrica provocou sua morte (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil investiga a morte de Patrick Alexandre Souza, de 31 anos. Ele teria morrido na manhã desta segunda-feira (30) enquanto estava em seu local de trabalho, em uma cerâmica situada em Cordeirópolis. As informações são do tio de Patrick, Wanderlei de Souza.

A família ainda aguarda o laudo da morte do rapaz, que poderia ter sido provocada por uma descarga elétrica. Patrick teria morrido de infarto fulminante. O tio do rapaz informou que ele tem dois filhos e morava no Distrito de Assistência.

Novas informações serão atualizadas em breve. A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta terça-feira (31).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.