Visita técnica aconteceu na tarde de ontem (24), na sede da 7ª Cia Ambiental em Rio Claro

Com o objetivo de aprimorar o atendimento ambiental, dar mais celeridade ao cidadão que está sendo acompanhado nas mais diversas ocorrências e consequentemente atingir uma resolução mais rápida dos casos, a 7ª Cia Ambiental de Rio Claro recebeu na tarde de ontem a visita do coronel Paulo Augusto Leite Motooka (comandante de Policiamento Ambiental da Polícia Militar no Estado de São Paulo), do tenente-coronel Ênio Antônio de Almeida (comandante do 1° BPAmb) e de Sérgio Marçon (coordenador de Fiscalização e Biodiversidade da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente – SIMA).

“É um momento de muito alegria para nós da Polícia Ambiental de Rio Claro quando recebemos a visita do nosso comandante, o coronel Motooka, juntamente com a coordenadoria de fiscalização de biodiversidade. Nessa visita técnica nós apresentamos como estamos desenvolvendo todas as diretrizes para termos um alinhamento do trabalho aqui no interior com São Paulo. Com isso eles ainda têm a oportunidade de conhecer as dificuldades do nosso dia a dia e também aquilo que tem dado certo para sempre fazermos gestão de melhoria”, disse o capitão Helington Ilgges da Silva, que é o comandante da 7ª Cia Ambiental, que tem sede em Rio Claro e além do município atende mais 45 cidades.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.