PM vai estar em ato pró-impeachment em Rio Claro

119

Carine Corrêa

Polícia Militar acompanhando protestos em RC contra o governo Dilma Rousseff (foto: arquivo JC)
Polícia Militar acompanhando protestos em RC contra o governo Dilma Rousseff (foto: arquivo JC)

No próximo domingo (17), o Movimento Rio Claro “Vem pra Rua” do município prepara a partir das 14h a instalação de um telão na praça Edmundo Navarro de Andrade para acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que irá ocorrer no plenário da Câmara Federal.

A praça fica situada ao lado do Shopping de Rio Claro, na confluência com a Rua 1-B, Avenida 7-A e Avenida Navarro de Andrade. A Polícia Militar informou que foi procurada pelo Movimento para garantir a segurança do lugar onde irá ocorrer o acompanhamento da votação.

“O Movimento Rio Claro ‘Vem pra Rua’ fez contato com a PM para comunicar o ato de domingo. Estaremos presentes para garantir a paz, segurança e manutenção da ordem pública”, frisou o capitão Isaac, que está à frente da seção de comunicação da PM de Rio Claro.

Caso a votação na Câmara Federal aprove o pedido de impeachment para ser discutido no Senado, será realizada uma carreata pela cidade com concentração prevista na rotatória do Aeroclube de Rio Claro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: