Furto no comércio

Um furto em um estabelecimento comercial foi registrado na manhã de terça-feira (19), na Rua 3-B, na Vila Indaiá.

A vítima foi uma comerciante de 40 anos que, segundo registro, teve ferramentas, perfumes e aparelhos elétricos levados por indivíduos, que teriam arrombado uma das portas do estabelecimento.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante aconteceu às 17h25 de terça-feira (19), na Estrada Vicinal entre os Distritos de Ajapi e Ferraz, região rural de Rio Claro.

O acusado é um motorista de 56 anos, que conduzia seu veículo ao ser abordado pela Polícia Militar. Foi realizado o teste do bafômetro, onde se constatou 1,52 mg/litro de álcool e arbitrada fiança de R$ 1 mil. O indiciado não efetuou o pagamento e ficou à disposição da Justiça.

 

Tentativa de furto em residência

Uma tentativa de furto em residência foi registrada às 15h de terça-feira (19), na Vila Aparecida.

A vítima é uma aposentada de 56 anos e segundo registro da ocorrência, não estava em sua residência e ao retornar, encontrou o portão com uma lança perfurada e o vidro de uma das janelas danificado. Nada foi furtado, mas haviam manchas de sangue em uma das portas.

Furto na região rural

Um furto em residência aconteceu às 16h30 de terça-feira (19), na Estrada Velha de Brotas, em um sítio na região rural de Rio Claro.

A vítima foi o proprietário de 56 anos, que encontrou a cerca rompida. Segundo registro, foi levada fiação do transformador do local.

Roubo no Distrito Industrial

Roubo contra transeunte foi registrado às 19h30 de terça-feira (19), na Avenida Brasil, no Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima foi uma mulher 29 anos, rendida por assaltante que estava em uma bicicleta. Mediante a ameaças, o homem fugiu com o celular da vítima.

 Acidente na SP-191

Acidente de trânsito e queda acidental aconteceram às 12h50 de terça-feira (19), no trecho da SP-310 na alça de acesso para SP-191, região rural de Rio Claro.

A vítima foi um rapaz de 22 anos que conduzia motocicleta preta, ano 2016 e sofreu queda acidental em poça de óleo. A Defesa Civil esteve no local e jogou serragem no asfalto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.