Uma equipe da Polícia Militar de Rio Claro realizou nesta quinta-feira (24), uma operação que resultou na apreensão de uma quantidade considerável de drogas no Jardim Progresso II.

Os policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria armazenando drogas em sua residência no bairro e que o mesmo faria o abastecimento das biqueiras de bairros próximos.

Diante da denúncia, a PM se deslocou para o endereço, onde localizaram um indivíduo, que ao ver a presença das viaturas empreendeu fuga para o interior da sua residência, porém acabou sendo abordado.

Indagado sobre a denúncia, o suspeito confessou que guardava no seu quarto bastante droga. Diante do flagrante, as equipes adentraram na residência e lograram êxito em localizar 8.324 eppendorfs de cocaína, contendo 6,322 kg da droga, 2,308 kg de pasta base, 35.000 eppendorfs vazios, duas balanças de precisão e vários apetrechos para o embalo e comercialização de drogas.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado à DISE, onde foi elaborado o flagrante de Tráfico de Drogas, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.