A Polícia Militar em uma operação das equipes de Força Tática e Comando Força Patrulha conseguiu prender o autor de um homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (9). A morte violenta ocorreu em um barraco localizado em uma área verde no bairro São Miguel e o corpo foi achado durante a manhã.

Local onde o crime aconteceu fica em área verde no bairro São Miguel (Foto: Vlada de Santis / Jornal Cidade)

O criminoso estava na residência onde mora no bairro Vila Aparecida e confessou o assassinato de Maria José Pereira dos Santos, conhecida popularmente como “Nanda”, sendo levado até a delegacia onde foi encaminhado à carceragem.

Para os policiais, o indivíduo alegou que estava no local com a mulher quando começou uma discussão entre eles. Em determinado momento, a vítima teria pego uma faca e então eles entraram em luta corporal, sendo que o autor primeiro quebrou o braço de Maria José, na sequência tomou a faca dela, desferiu golpes e por último ateou fogo antes de fugir, na tentativa de ocultar o assassinato.

Participaram da ocorrência a equipe da Força Tática composta pelo sargento Casari, cabo Trindade e cabo Honorato. Também estiveram presentes o tenente Leopoldino e o soldado Muniz do Comando Força Patrulha.

Assista a entrevista com o tenente Leopoldino, um dos policiais que participou da prisão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.