Um indivíduo foi preso na noite de sábado (23) por policiais militares, pelo crime de tráfico de drogas pela rua Ipeúna, bairro Jardim Paulista, em Santa Gertrudes.

Uma equipe policial efetuava patrulhamento pelo bairro quando no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Ipeúna, avistaram um indivíduo abaixando próximo de uma árvore que ao ver os policiais se levantou e mudou de direção.

Por levantar suspeitas foi efetuado a abordagem e durante busca pessoal foi localizado a quantia de R$40,00 que estavam em suas mãos. Em averiguação próximo de onde o indivíduo havia se abaixado, foi encontrado três sacolas contendo 80 eppendorf’s de cocaína.

Ao ser dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo tentou se desvencilhar dos policiais, sendo necessário o uso proporcional de força e algemas.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Rio Claro onde foi registrado ocorrência de tráfico de drogas e o homem permanecendo a disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Concluída 1ª etapa da obra na rotatória da Avenida 32

10º Baep realiza treinamento de ‘atirador designado’