Policiais militares prenderam um indivíduo por estelionato na tarde de segunda-feira (26), em Rio Claro. Segundo informações da ocorrência, a equipe foi acionada via 190 para atendimento onde o solicitante relatou que recebeu ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário de um banco, dizendo que seu cartão havia sido clonado e que um motoboy iria até sua residência para pegá-lo. Informou ainda que ele deveria quebrar o cartão, mas não danificar o chip.

Desconfiada, a vítima ligou para a Polícia Militar e informou que o motoboy já estava em frente a sua residência, numa motocicletas de cor preta. Ao chegar no local, os policiais militares abordaram o indivíduo, no bairro Vila Alemã.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde também foi realizada uma pesquisa mais detalhada e constatada que havia uma ocorrência de estelionato na cidade de Limeira registrada em 23 de outubro deste ano, envolvendo a mesma motocicleta e o mesmo tipo golpe. Foi elaborado o registro da ocorrência e o homem permaneceu à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.