Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (31), pelo Jardim Bandeirantes, policiais militares prenderam um criminoso que era procurado pela Justiça. O indivíduo foi localizado escondido no forro de uma residência e encaminhado para a delegacia.

No dia 16 de julho ele conseguiu escapar de um cerco da Polícia Civil no Jardim Araucária durante a operação “Drive Thru” e desde então tinha um mandado de prisão temporária expedido.
Investigação

No início deste ano, a Delegacia de Investigações de Sobre Entorpecentes (DISE), começou uma investigação que recaia sobre uma organização criminosa voltada ao narcotráfico. Tal organização, também, se valia de menores de idade na função de vapores (pessoas que comercializam as drogas nas ruas).

No mês de maio, indivíduos que encabeçavam a quadrilha foram presos com 3 mil microtubos contendo cocaína e mais uma grande quantidade da mesma droga, além de pistola e R$ 30 mil em espécie. Já em julho mais seis integrantes foram presos e cinco carros de luxo apreendidos.

O nome da operação “Drive Thru” surgiu diante de uma investigação que apontou que uma rua do Jardim Araucária registrava filas de carros em que os traficantes iam até a porta dos veículos para fazer a venda dos entorpecentes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.