No final da manhã desta terça-feira (9), um desmanche de veículos foi localizado pela Polícia Militar no bairro Jardim São Paulo II, na cidade de Rio Claro.

De acordo com informações do Tenente Gomes, que atuou na operação, os policiais chegaram ao local após uma denúncia: um veículo, produto de furto na cidade de Franca, estaria no local.

Ao chegarem no endereço indicado, os agentes de segurança foram informados que três indivíduos estariam pulando o muro do prédio, mas o cerco policial já estava armado e todos foram capturados e encaminhados até o plantão policial, juntamente com parte do material encontrado dentro do barracão.

Ainda segundo o oficial, muitos objetos foram apreendidos, ferramentas e maquinários específicos para o desmanche dos veículos. Uma carcaça foi apreendida e também o veículo que havia sido furtado na cidade de Franca, que desencadeou a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.