Lucas Calore

O Padre Jacob, da Paróquia Santa Cruz no bairro sob mesmo nome em Rio Claro, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (28) e encontra-se internado. De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura com dois PMs passava pela Avenida 12, defronte à igreja, quando os policiais verificaram Jacob deitado ao solo e pessoas ao seu redor pedindo por ajuda.

Inconsciente e sem sinais vitais, as autoridades iniciaram procedimento de massagem cardíaca e respiração artificial até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um médico da equipe deu prosseguimento aos trabalhos. Somente 15 minutos depois, os sinais da vítima voltaram.

O Padre Jacob Jovino Tomazella foi encaminhado a uma unidade hospitalar particular, onde permanece internado. O quadro de saúde não foi comunicado até o momento. A reportagem na íntegra na edição impressa do JC neste sábado (29).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.