Na manhã de terça-feira (24), o comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel André Vianna, juntamente com o prefeito de Santa Gertrudes, Gino da Farmácia, o secretário municipal de Segurança, o 2º Tenente Oswaldo Santos e o 2º Sargento Pires, estiveram visitando a minicidade de trânsito do município.

O projeto teve início no dia 17 de maio, através de uma iniciativa da Prefeitura de Santa Gertrudes em parceria com Policia Militar sob a coordenação do diretor de trânsito Felipe Fagioli e do 2º Sargento Pires.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo do projeto é orientar as crianças sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito, fazendo com que vivenciem de forma lúdica, situações que ocorrem no dia a dia.

As aulas estão sendo ministradas de terça e quinta-feira das 8 às 11 e das 14 às 16 horas, pelo efetivo da Ronda Escolar, composto por Cabo Meluzzi e Soldado Sass e pelo diretor de trânsito Felipe Fagioli.  

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.