Divulgação

Guarda Municipal intensifica rondas nos períodos festivos. Solicitação de patrulhamento é feita através de ofícios à GCM
Guarda Municipal intensifica rondas nos períodos festivos. Solicitação de patrulhamento é feita através de ofícios à GCM

A Administração do Shopping Rio Claro tem realizado um trabalho constante com as equipes do Batalhão da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal para garantir a segurança no entorno do centro de compras, e mais uma vez a solicitação para o envio de efetivo nas noites de sábado foi atendida prontamente.

De acordo com o gerente-geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira, “o Shopping Rio Claro, a cada dia que passa, se consolida como um ponto de encontro de toda a população de Rio Claro e das cidades da região, como Araras, Santa Gertrudes, Corumbataí e Cordeirópolis, o que nos traz muito orgulho. A presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal tem por objetivo trazer mais segurança a todos os frequentadores do Shopping, coibindo atitudes de uma minoria de pessoas mal-intencionadas que aproveitam o grande fluxo de jovens para cometer infrações às leis vigentes. Agradecemos pelo apoio que temos recebido ao Batalhão da PM e à Guarda Civil Municipal em nossas solicitações, devido ao forte movimento de pessoas que recebemos nesta época do ano. Reforçamos que o espaço do Shopping é para toda a população, que, a partir de agora, passa a ter um ambiente mais seguro para seu lazer”. Com este trabalho conjunto, a população de Rio Claro já sentiu os resultados, podendo transitar tranquilamente pelo Shopping Rio Claro e seu entorno, agora também nas noites de sábado.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês. Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.