Na madrugada deste domingo (13), por volta das 02h37, policiais militares detiveram um menor de idade pelo crime de roubo contra uma motorista de aplicativo, onde a vítima permaneceu toda a madrugada desaparecida, sendo encontrada no começo da manhã de hoje pelo bairro Jardim Guanabara.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da PM foram acionadas para atender uma ocorrência de averiguação de um veículo Logan de cor preta ocupado por três indivíduos, em atitude suspeita pela Estrada dos Costas, próximo ao condomínio Japão, no Jardim das Nações.

No local havia grande fluxo de pessoas e com a chegada nas viaturas da PM todos foram se retirando, quando se depararam com o veículo em questão tentando sair do local. Foi iniciado um breve acompanhamento e em seguida abordado o condutor. Foi constatado que se tratava de um menor de idade e com ele nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 200,00 no interior do veículo.

As equipes policiais foram informadas durante a ocorrência que a proprietária do veículo estava desaparecida e que familiares não conseguiam contato com ela. No plantão policial o menor relatou para as autoridades onde supostamente estaria a vítima.

Viaturas da PM se deslocaram até a rua 1, próximo da estação ferroviária do bairro Jardim Guanabara para realizar buscas, sendo no primeiro momento encontrado a máscara de proteção contra Covid-19 pertencente a vítima. Foi intensificado o patrulhamento, onde as equipes obtiveram êxito em localizar a mulher pelo bairro Jardim Novo I, próximo de uma mata e desorientada. Diante dos fatos a vítima foi levada até a delegacia e ouvida pelo delegado. Foi decretado a apreensão do menor de idade que permaneceu a disposição da Justiça. Ocorrência encerrada as 7 horas da manhã deste domingo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.