Na tarde de sábado (23), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um adolescente pela prática de tráfico de drogas, no município de Rio Claro.


Equipe de ROCAM em patrulhamento pelo Bairro Jardim Araucária, local este conhecido como ponto de venda de drogas, momento em que avistaram um indivíduo pela Rua 5 que tentou fugir com ao perceber a presença dos policiais, porém sem êxito.

Durante a abordagem e busca pessoal, a equipe localizou com o adolescente 30 eppendorfs de cocaína e o valor de R$ 100,00 em dinheiro. Ao ser questionado, o adolescente confessou que estava naquele local realizando a venda de drogas e apontou aos policiais um local onde estaria o restante das drogas.

Durante a vistoria pelo local, foram encontrados mais 118 eppendorfs de cocaína prontos para a venda. Diante dos fatos o infrator da lei foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e na sequência foi liberado para seu responsável.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.