Playmohits é atração gratuita domingo na retomada do Projeto Quatro e Meia.
Foto: Divulgação/Playmohits.

A banda Playmohits se apresenta no domingo (5) no Parque Lago Azul de Rio Claro. A banda conhecida por seus covers de grandes sucessos dos anos oitenta marca o início das atividades do “Projeto Quatro e Meia” no ano de 2023. O show tem início às 16h30, no mirante do Parque Lago Azul, próximo ao playground.

“Toda a semana teremos edição do projeto, que é opção de música ao vivo para o público e espaço para bandas mostrarem seu trabalho”, comenta o secretário de Cultura, Dalberto Christofoletti. As bandas Balaio de Gato, Jazz@time e Nat&Gabs já são atrações confirmadas para o mês de fevereiro.

A Playmohits é formada por João Rodrigo Contim (voz); Newton Vasconcelos (baixo e voz); Gustavo Gazana (guitarra e voz) e Caio Bartola (bateria e voz). O repertório reúne sucessos dos anos 1980, incluindo rock nacional, internacional e até mesmo o “brega”.

O “Projeto Quatro e Meia”, realizado pela prefeitura, é uma iniciativa que valoriza a cultura e a arte, reunindo amantes da música em um evento dedicado a toda a família, de forma gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.