Tragédia em Assistência

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de caso de morte, enforcamento, às 19h nesta sexta-feira (29 de junho), no Distrito da Assistência, região rural.

A vítima fatal, rapaz de 23 anos, foi encontrado morto e o corpo  encaminhado ao legista no IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade, região sul.

Roubo de veículo

Um roubo de veículo foi registrado às 19h de sexta-feira(29), na Avenida 1-JP no Jardim Palmeiras em Rio Claro. A vítima foi rapaz, 27 anos, teve o Citroen de cor preta roubado no bairro.

A vítima foi abordada por dois assaltantes com motocicleta alta e preta, após fazer um orçamento de serviço foi abordado pela dupla de ladrões que anunciou o assalto.

Um dos ladrões estava com arma de fogo e entrou no carro, o acusado de pele negra, estatura média que vestia calça jeans e camisa azul com o  logotipo de uma empresa.

Roubo no Jardim do Trevo

Um roubo de veículo aconteceu às 21h10 de sexta-feira(29), na Avenida 33 no Jardim do Trevo em Rio Claro.

A vítima foi uma mulher, 42 anos,  que ao parar no sinalização de pare, foi rendida por dois assaltantes com  uma motocicleta de cor escura, sendo que um dos assaltante estava  com arma de fogo.

Um dos ladrões fugiu com o carro roubado, Fiat Palio de cor preta, em  direção desconhecida.

Roubo de motocicleta

Um roubo de motocicleta foi registrado às 21h40 de sexta-feira(29), na Avenida M-35 no Jardim Ipanema, no Grande Cervezão.

A vítima foi motoboy, 33 anos,  que  foi rendido por dois assaltantes a pé e com arma de fogo, que levaram a JTA Suzuki preta, dinheiro e celular.

Ato infracional

Um ato e infracional seguido de tráfico de entorpecente aconteceram às 20h15 de sexta-feira(29),  no Jardim das Paineiras em Santa Gertrudes. O acusado, um menor, 17 anos.

O menor foi detido pela Polícia Militar com ele, os PMs apreenderam na sua roupa íntima, 15 eppendorfs de cocaína. O adolescente disse aos policiais que havia encontrado a quantidade de entorpecente, próximo de lago no bairro.

Capturado no Cervezão

Um procurado, 36 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 2h20 da madrugada neste sábado (30 de junho) na Rua M-13 no bairro Cervezão.

O indiciado estava em atitude suspeita e retornou ao sistema carcerário.

Capturado no Jardim Santa Maria

Um procurado, 25 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 20h15 de sexta-feira(29), na Rua 16 no Jardim Santa Maria em Rio Claro.

No local, os policiais avistaram cinco suspeitos e um deles, o indiciado era procurado no artigo 157, roubo, na Lei do Código Penal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.