Objetivo é apresentar os cenários futuros identificados na etapa de prognóstico

Divulgação

A prefeitura de Rio Claro marcou para o dia 12 de novembro a realização da segunda audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana de Rio Claro. O evento ocorrerá das 19 às 22 horas na Câmara Municipal.

Aberta à participação de todos da população, o que é pré-requisito e fundamento de uma audiência pública, o objetivo do ato programado é apresentar os cenários futuros identificados na etapa de prognóstico do Plano de Mobilidade Urbana de Rio Claro, as propostas originadas naquela fase e a validação das mesmas pelos participantes.

Objetivo é apresentar os cenários futuros identificados na etapa de prognóstico
Objetivo é apresentar os cenários futuros identificados na etapa de prognóstico

As contribuições ao plano podem ser feitas previamente, acessando-se o site oficial (www.planmobrc.com.br) ou oralmente, no dia da audiência e serão consideradas na elaboração das propostas. “Indo pessoalmente à audiência ou deixando colaborações no site, o importante é que as pessoas encontrem uma forma de contribuir, o que é essencial para o sucesso da audiência”, assinala o secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, José Maria Chiossi.

Está será a segunda audiência para tratar do tema. A anterior, no dia 26 de agosto, serviu ao propósito de apresentar o plano de trabalho, relacionar as etapas até então desenvolvidas e obter subsídios baseados na vivência, nas necessidades e desejos da população acerca do tema em debate, que é complexo e tem grande impacto no dia a dia dos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.