Foto: Divulgação/PMRC.

Trabalho de microdrenagem vai alterar todo o trânsito na via durante alguns dias

Uma obra emergencial de microdrenagem e desobstrução de galerias começa nessa sexta-feira (5) e vai alterar o trânsito na Avenida Visconde do Rio Claro nos próximos dias. Para que a Secretaria Municipal de Obras possa fazer troca de tubulação, haverá interdições na via. A previsão inicial é de que a ação seja concluída na segunda-feira (8), mas, como se trata de obra subterrânea, pode ser necessário estender esse prazo.

Nessa sexta-feira (5) a partir das 7h30, a Avenida Visconde, no cruzamento com a Avenida 16 sentido Lago Azul, estará fechada para a troca de galeria. Portanto, quem estiver nessa sexta-feira na Avenida Visconde, sentido Lago Azul, poderá fazer o desvio pela Avenida 16, seguir no sentido centro e descer pela Rua 5 retornando à Visconde.

A partir de sábado (6) a interdição da Avenida Visconde do Rio Claro terá o desvio antecipado na Avenida 12, tanto para quem segue no sentido Lago Azul e para a Avenida 14 quanto para quem segue no sentido Avenida Castelo Branco. O trecho estará sinalizado com placas. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário reforça a orientação para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelas imediações.