A cidade de Piracicaba amanheceu em luto nesta quarta-feira (22) após a tragédia na tarde de ontem (21), na região central do município, onde um homem esfaqueou passageiros que estavam dentro de um ônibus (linha 444) da empresa TUPi. O ataque deixou três mortes e três feridos.

As vítima fatais foram identificadas como Adriana Coelho da Silva (42 anos), Valdemar da Silva Venâncio (68 anos) e Roseli Ramalho Ferreira (55 anos). Todas serão sepultadas ainda nesta tarde em Piracicaba.

O ataque

O que era para ser um trajeto normal de dia de semana terminou em tragédia na cidade de Piracicaba na Linha de ônibus 444. Um passageiro de 52 anos atacou a facadas outros ocupantes na tarde de ontem (21). Três pessoas morreram na ação e três foram socorridas com vida. Outros passageiros conseguiram fugir antes de serem atingidos pelo indivíduo, que foi preso em uma ação rápida de policiais militares e do Baep que evitaram um desfecho ainda pior com mais mortes.

De acordo com as autoridades de segurança, o autor embarcou no coletivo no terminal central e dois quarteirões depois iniciou os ataques indiscriminadamente. O autor passou por audiência de custódia e será encaminhado para o CDP de Piracicaba ainda hoje.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.