Casa situada na Avenida 9 que abrigava atividade ilegal

Carine Corrêa

Casa situada na Avenida 9 que abrigava atividade ilegal
Casa situada na Avenida 9 que abrigava atividade ilegal

Durante essa terça-feira (12), a 9º Corregedoria da Policia Civil de Piracicaba realizou uma operação na qual descobriu mais uma casa de jogos em Rio Claro que abrigava atividade ilegal. Desta vez, as máquinas estavam dentro de uma residência situada na Avenida 9, entre as Ruas 9 e 10. Ao todo foram apreendidas 16 máquinas utilizadas em jogos clandestinos.

A princípio, as autoridades informaram que a atividade que era realizada nesta casa tem ligação com a outra residência de jogos clandestinos descoberta pelos policiais no dia 4 deste mês em Rio Claro. Em ambos imóveis, três câmeras de monitoramento mostravam imagens do movimento da ruas.

Um dos investigadores atentou para a cortina logo na entrada do imóvel da Avenida 9. “A cortina impedia que as pessoas que passavam em frente da casa pudessem ver o que acontecia lá dentro”, disse.

Na operação do dia 4, os investigadores da Corregedoria da Polícia Civil de Piracicaba apreenderam dezoito máquinas de jogos. A casa que abrigava a atividade ilícita fica localizada na Avenida 16 com a Avenida Rio Claro. Em cima da mesa da cozinha, foi encontrada uma facilidade para os apostadores: uma máquina para fazer o pagamento através do cartão, nas funções débito ou crédito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.